Comunicações relativas ao
surto de COVID-19

17 de Abril 2020

No seguimento da anterior mensagem, apraz-nos informar que recebemos da MSC uma data alternativa para o cruzeiro no Mediterrâneo agora cancelado.

A nova data da viagem será entre 12 e 19 de setembro de 2020. À data de hoje, esta informação é a que podemos partilhar. Naturalmente, a dita viagem só acontecerá quando para tal houver autorização por parte das companhias, países e organizações de saúde envolvidos.

Desejamos que possa estar connosco nestas novas datas.

Em todo o caso, queremos desde já pedir as nossas desculpas, por quaisquer inconvenientes que esta situação imponderável possa ter causado, mas estamos certos de estar a atuar no melhor interesse de todos.

Voltaremos ao vosso contacto com mais informação mais perto da data, já que como compreendem, esta situação é imprevisível e sofre mutações com muita frequência.

Vamos actualizando toda a informação relativa a este tema através destes e-mails informativos. Esta página estará também actualizada com a informação disponivel em cada momento.





13 de Março 2020

Como saberá pelos media, nos últimos dias as recomendações e instruções da administração pública portuguesa (Ministério da Saúde e Conselho Nacional de Saúde Publica) e organizações supranacionais (União Europeia e Organização Mundial da Saúde) desaconselham ou proíbem expressamente eventos de assistência ou participação massiva devido ao coronavírus.

Dada essa lamentável circunstância e por razões óbvias de força maior, fomos forçados, com pena nossa, a suspender a viagem “Cruzeiro no Mediterraneo” que tinha data marcada para a semana de 2 a 9 de Maio. Como sabe, este cruzeiro tinha saída de Barcelona e tocava 3 portos em Itália que estão agora encerrados.

Estamos a trabalhar intensamente para encontrar datas alternativas para esta viagem, que vos comunicaremos logo que possivel. Procuramos datas em que já não nos coloquemos em risco, actuando assim activamente em colaboração com os pedidos da autoridades supranacionais de saúde pública.

Desejamos que possa estar connosco nas novas datas.

Em todo o caso, queremos desde já pedir as nossas desculpas, por quaisquer inconvenientes que esta situação imponderável possa ter causado, mas estamos certos de estar a actuar no melhor interesse de todos.

Vamos actualizando toda a informação relativa a este tema através destes e-mails informativos. Esta página estará também actualizada com a informação disponivel em cada momento.